terça-feira, 27 de julho de 2010

Serra e Soninha armam um golpe para burlar o TSE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Texto publicado em: Os Amigos do Presidente Lula

As declarações delinquentes do vice de José Serra (PSDB/SP), deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), contra o partido do presidente Lula (PT), foram veiculadas na internet no endereço "mobilizapsdb.org.br". Portanto, o direito de resposta foi pedido à este "site".

Pois não é que a Soninha (PPS/SP), responsável pela área de Internet de Serra, está sorrateiramente mudando para o endereço "redemobiliza.com.br", e o antigo ficará inativo.











Ou seja, após o recesso do TSE, quando for julgado o recurso dos tucanos, e o direito de resposta for ao ar, será feito no "site" inativo.

Apagando a identidade tucana de Serra

Além de burlar a justiça eleitoral na hora do direito de resposta, qual a razão para um "site" com endereço que existe há algum tempo ser trocado?

A primeira resposta é que deve ter sido um verdadeiro fracasso o acesso do atual endereço.

Ninguém mudaria um endereço na internet, caso todo mundo acessasse, caso tivesse muita gente "linkada" a ele, caso tivesse muita gente que incluiu nos "favoritos". Ninguém recomeçaria do zero com um endereço novo, que ninguém ainda conhece, se tivesse milhares de acesso a perder.

A segunda resposta é que, tudo indica que querem esconder a legenda ("PSDB"), querem "despolitizar", querem retirar a identidade de Serra com o partido de oposição e de FHC. Por isso tiraram o "psdb" do novo endereço.

Querem vender o "lobo em pele de cordeiro", como se Serra fosse uma espécie de sabão-em-pó de marca "pós-Lula", e não a oposição herdeira de FHC, que foi raivosa nos últimos 7 anos, com gente como Arthur Virgílio (PSDB/AM).

0 comentários: