quarta-feira, 7 de julho de 2010

O exército de Serra volta ao ataque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Voltaram os ataques concatenados do esgoto, a turma de barras-pesadas coordenadas pelo ex-Eduardo Graeff e que agora atuam na campanha sob a orientação de Márcio Aith.
Hoje, no período de poucos minutos, foram mais de 40 twitters e retwitters com ataques. É clara a coordenação central.

Vamos a alguns exemplos sobre quem são essas pessoas e o nível de baixaria e de maluquice.
Primeiro montam uma página apócrifa na Internet onde falam da compra de uma rádio no interior do Paraná. Depois, acrescentam a matéria da Folha sobre meu contrato com a EBC. E afirmam que o contrato serviu para a compra da rádio. Pronto! Alguém, em linguagem jurídica (é facílimo saber quem é o mentor dessa besteira, com formação jurídica e especializado em ataques apócrifos) diz:

Recebemos um email após a denúncia da Rádio de Laranjeiras, o qual denúncia o Nassif e gera um conexo com a denúnia acima, eis que parte do dinheiro da compra da rádio teria partido desta negociação

Não tem nada, nem um mísero documento apócrifo. O tal email não diz nada, assim como a carta ao Ministério Público Federal. Mas, em cima dessa falsificação besta, disparam os ataques concatenados.

Vamos a alguns dos baixarias.
Floriano45 é o vereador Floriano Pesaro, do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo. Outro é Nelson Rubens da TV.
Outros, escolhidos aleatoriamente.
Paulinho Ribeiro, assessor de imprensa em São José do Rio Preto, especializado em email em massa. Entre seus clientes, tem o Centro de Reprodução Humana de São José do Rio Preto, dirigido pelo ginecologista Edilberto Araújo Filho.
Olha o nível:


Vamos a outros amigos do Aith e do Pesaro. Olha o nível de maluquice dessa ultra-direita ao qual o Serra aderiu. O fulano abaixo em em comum com a RedePSDB 421 seguidos e 285 seguidores


Por Fernando César Oliveira
O 'radialista e comunicador' Cesar Minotto, citado como fonte do blog apócrifo que ataca Luis Nassif, já foi processado, entre outros, pelo deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR), por calúnias veiculadas em blogs, no twitter e no Youtube.
Confiram:
Radialista ligado a Rossoni calunia Dr. Rosinha e é processado na Justiça
Fonte: http://mandatocoletivo.wordpress.com/2010/04/30/radialista-ligado-a-ross...

O deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR) acionou nesta semana, na Vara Cível de Laranjeiras do Sul, o radialista Cesar Minotto, por calúnias divulgadas pelo apresentador através da internet.
Dr. Rosinha ingressou inicialmente com uma interpelação judicial. Nos próximos dias, protocolará outras ações, inclusive criminais e de reparação por danos morais.

A série de ataques teve início em março, logo após Dr. Rosinha ter acionado a Polícia Federal (PF) para investigar o escândalo de corrupção na Assembleia do Paraná e defendido o afastamento de todos os integrantes da Mesa Executiva do Legislativo estadual.
Um dos primeiros disseminadores das calúnias, Cesar Minotto é ligado ao deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB no Paraná. Ele, que se apresenta como "repórter", não é graduado em jornalismo.
Simultaneamente às insinuações contra Dr. Rosinha, o radialista tem publicado uma série textos elogiosos a Rossoni e ao PSDB. Na internet, é fácil localizar fotos em que o autor das calúnias e o presidente tucano aparecem juntos, em reuniões informais .

Ao longo das últimas semanas, Minotto postou dezenas de acusações levianas a respeito de Dr. Rosinha em seu blog e no Twitter. Ao menos uma delas foi reproduzida por Rossoni em seu perfil na rede de micro-blogs.
[...]
Abaixo, link para foto do radialista [o terceiro, a partir da esq.] posando ao lado do presidente do PSDB no Paraná, Valdir Rossoni [de cabelo grisalho]:
http://mandatocoletivo.files.wordpress.com/2010/04/cesar_minotto_valdir_...

0 comentários: