quarta-feira, 21 de julho de 2010

Enquanto Bruno e Mércia são manchetes, Globo ainda ignora estupro em SC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Reportagem do site R7.com

Título no site de origem:
Jovens acusados de estupro contra adolescente de 13 anos depõem em SC

Os jovens de 14 anos acusados de terem estuprado uma adolescente de 13 anos em Florianópolis depuseram na Vara da Infância e Juventude da cidade. O teor dos depoimentos e outros detalhes não foram divulgados à imprensa. A promotora responsável pelas apurações espera concluir a sua parte dos trabalhos dentro de duas semanas.

O Ministério Público catarinense solicitou novas investigações à polícia e o caso pode ter três desfechos: pode ocorrer o arquivamento, a remissão da pena, sem a privação da liberdade dos envolvidos, ou ainda a representação para que os jovens sejam internados em um centro para adolescentes. Para a conclusão das investigações também faltam a identificação de um terceiro envolvido e o exame toxicológico da vítima.

O estupro da adolescente de 13 anos aconteceu no dia 14 de maio e envolve jovens de famílias poderosas de Florianópolis. Um deles é filho de um delegado, enquanto o outro é herdeiro de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

---

Pergunta do Blog:
P.S - Como uma rede quer ter credibilidade se omite casos púlicos que afetam seus sócios?

0 comentários: